domingo, 12 de agosto de 2012

Playlist inspiradora de AXT


Neste post trago para vocês as músicas que eu ouvia no processo de escrita de AXT, o nome aliás para quem não sabe significa Machado em alemão. Vamos começar a playlist? Enjoy!

Don't You Remember

Para compor os momentos mais melancolicos da óbra, aonde a emoção tomava conta dos personagens, príncipalmente ao se lembrar de algo que acontecerá em seu passado, útilizei a música da nova diva Adele. A música me emociona bastante,e eu inclusive estou usando novamente enquanto escrevo Juntos Até o Fim, um livro de romance e drama no qual eu trabalho no momento.

Heart of Courage

Para compor cenas de ação e até mesmo de revelação, previro ouvir algum instrumental. Tenho vários que curto para escrever estes momentos, mas resolvi colocar o Heart of Courage aqui.



Wish You Where Here

A música gravada por Lady Gaga, quando ainda era chamada de Stefani me ajudou na hora de escrever as cenas em que os personagens sentiam saldades de sua casa e sua rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário